Os reservas do Vasco que irão enfrentar o Resende, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, desembarcaram na manhã desta quarta-feira, no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. A torcida manauara preparava uma verdadeira recepção calorosa para o elenco, no entanto, foram driblados pelo forte esquema de segurança.
Por volta das 10h do horário local – a cidade de Manaus tem uma hora a menos em relação ao horário de Brasília – o time B do Cruz-Maltino desembarcou na cidade. Cerca de 50 torcedores levaram bandeiras e bateria para receber o elenco, mas, em função do forte esquema de segurança, não foi possível. Os jogadores entraram em um ônibus ainda na pista de pouso e saíram escoltados pela lateral do aeroporto, frustrando os torcedores presentes.
Entretanto, alguns torcedores mais fanáticos, seguiram o comboio do Vasco e chegaram a conseguir “tietar” alguns jogadores na porta do Hotel. Thalles e Bernardo foram os mais assediados e tiraram fotos com os que conseguiram driblar a segurança.
Resende e Vasco entram em campo às 20h30 (de Brasília), quinta-feira, na Arena Amazônia.
Fonte: LANCENET!