Adílson exalta atuação no clássico: "O Vasco se impôs"

 

O destino agora já foi traçado. Vasco e Flamengo se encontram na final do Campeonato Carioca nos dois próximos domingos (06 e 13/04). Num jogo bastante parecido com uma partida de xadrez, os dois treinadores buscaram dar o xeque-mate a todo o momento. Neste duelo estratégico quem levou a melhor foi Adilson Batista.

O gol marcado pelo centroavante Edmílson foi um jogada de mestre, pois aconteceu no apagar das luzes do primeiro tempo. Na apreciação do treinador vascaíno, o Gigante da Colina foi merecedor da vitória. De acordo com ele, o grupo cruz-maltino se impôs nas duas partidas da semifinal.

– O Vasco se impôs. Jogou com três homens de frente e com o Douglas. Demos liberdade para os laterais subirem ao ataque. Nós temos que enaltecer o trabalho feito por todos. Fizemos por merecer. Falo isso sem nenhum demérito ao adversário – afirmou Adilson Batista.

O técnico do Gigante da Colina também falou sobre seu camisa 7. Artilheiro do campeonato, Edmílson vem agradando seu mestre.

– É um jogador importante. Teve uma participação efetiva. O Edmílson fez trabalho de pivô e serviu os jogadores que chegavam de trás. Ele também conseguiu finalizar as jogadas criadas pelos companheiros – disse o comandante.

Vasco e Flamengo iniciam a batalha pelo título do Campeonato Carioca no próximo domingo (06/03), às 16 horas no Maracanã. Antes disso, o time de São Januário entra em campo para enfrentar o Resende na Copa do Brasil. A partida acontecerá na quinta-feira (03/04) na Arena Amazônia, localizada em Manaus.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorRegular, eficiente e versátil: Edmílson abre frente na artilharia e vira xodó
Próxima NotíciaGerente Geral de Marketing do Vasco comenta capa de mau gosto de jornal carioca