Pivô da polêmica do Penapolense, Matheus Índio detona o Vasco

indio

 

A Federação Paulista tem ignorado, mas há a ameaça de o Linense parar o Paulistão por causa da suposta utilização irregular do meia Matheus Índio. O garoto, do Penapolense, foi utilizado nas partidas contra Corinthians e Ituano. Caso seja condenado, o time de Penápolis pode perder sete pontos, o que acarretaria a classificação do Linense no Grupo A e eliminaria o Penapolense ainda na primeira fase. Índio fala sobre a sensação ruim de ter virado o pivô da crise no estadual e acusa o Vasco de estar sacaneando-o.

BLOG_ Você está preocupado com a chance de o Penapolense perder pontos e ficar fora da semifinal do Paulistão?
MATHEUS ÍNDIO_ Preocupado, não. Porque ninguém agiu de má-fé. Eu só fui para os jogos porque nem a FPF nem o Penapolense sabiam da liminar que o Vasco conseguiu.

Qual o sentimento, então?
Estou triste com essa história toda. Passa um monte de coisa na cabeça. Não queria estar na mídia por essa questão.

Por que você deixou o Vasco em 2013?
Eu passei 12 anos da minha vida no Vasco. Cheguei com 7. Apesar de toda essa história, os caras ficaram me devendo um ano inteiro de direitos de imagem. Aí, fui para a Justiça pedindo os R$ 400 mil que deviam.

Quando foi isso?
Em novembro, assim que voltei do Mundial pela seleção sub-17. Desde aquela época, eles já conseguiram duas liminares e eu, duas.

O Vasco deixou claro que não faz questão do seu retorno. Que leitura faz disso?
O Vasco só está querendo me sacanear. Tanto é que deixou para entrar na Justiça justamente em uma sexta-feira, sabendo que eu jogaria no fim de semana. Mas estou com a consciência tranquila e tudo vai acabar bem.

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Notícia anteriorDiego Renan destaca papel decisivo de suplentes em empate do Vasco
Próxima NotíciaMarcelo de Lima Henrique e Rodrigo Carvalhães apitam segunda semifinal