A primeira partida da semifinal entre Fluminense e Vasco terminou empatada por 1 a 1. Em um jogo agitado e quente, o Cruzmaltino sofreu, mas conseguiu igualar o resultado no Maracanã. O gol do Gigante da Colina foi marcado pelo atacante Thalles, que entrou ao longo do duelo. Muitas das vezes criticado pelas substituições realizadas, dessa vez o técnico Adilson Batista acertou nas três trocas.
O atacante Reginaldo deu lugar a Thalles. O lateral-esquerdo Marlon a Diego Renan e por fim, Fellipe Bastos substituiu André Rocha. Na saída de campo, tais jogadores falaram sobre a força do banco de reservas vascaíno.
“O jogo estava difícil, bastante acirrado. Fiquei muito feliz em ajudar com o gol. Isso mostra a força do nosso banco de reservas. Pude finalizar bem para sairmos com o empate”, disse o atacante Thalles.
Vale lembrar que os dois laterais substituídos levaram cartão amarelo durante a partida e corriam o risco de levar o segundo, já que o Fluminense explorava bastante tais setores.
“Graças a Deus entramos bem. A gente mostrou que quem sai do banco tem poder para ajudar o Vasco dentro de campo”, analisou Diego Renan.
Quem também entrou muito bem no jogo foi o volante Fellipe Bastos, que é constantemente vaiado pela torcida. Com boa presença em campo, o jogador foi um dos responsáveis por melhorar o futebol do Gigante da Colina.
“O Adilson me pediu para ajudar o Douglas na criação. Deu certo. Ainda bem que trabalhamos na frente e acabamos fazendo o gol do empate”, concluiu Bastos.
Fluminense e Vasco se reencontram neste domingo para decidir quem disputa a final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem a vantagem de dois empates, e a partida será realizada às 16h, no Maracanã.
Fonte: Uol