“Vontade (de voltar ao Vasco) exiete, teve alguns contatos do Rodrigo Caetano (diretor executivo) com meu empresário, mas algumas pessoas da diretoria ou da presidência não são a favor. Seria muito legal terminar minha história onde comecei, mas infelizmente não foi possível. Estou bastante tranquilo, importante é que no somatório de tudo eu fiz uma histíoria legal”, afirmou Felipe, que completou.
“Estou podendo ter umas ferias prolongadas, mas estou me sentido bem, aproveitando mais a família, meus filhos, sendo um pai mais presente. Posso dizer que estou 50%, 60% aposentado”.
Aos 36 anos, Felipe revelou que chegou a ter propostas para continuar jogando futebol nesta temporada, mas acabou não acertando. De qualquer forma, a possibilidade de defender uma equipe carioca ainda está aberta, mesmo que com pequenas chances.
“É obvio que o Vasco tem preferência, os times do Rio tem preferênciaa. Com uma certa idad você acaba pensando mais na família, sair do Rio é complicado, teria que mduar meus filhos de escola”, explicou o, por enquanto, ex-jogador.
Fonte: ESPN.com.br