Diego Renan destaca papel decisivo de suplentes em empate do Vasco

No empate do Vasco diante do Fluminense, os jogadores que saíram do banco de reservas do cruz-maltino foram decisivos noplacar da  partida. O volante Fellipe Bastos, que estava na zona intermediária, viu o lateral Diego Renan, que cruzou da direita para o atacante Thalles completar de carrinho para o gol.  Diego Renan exalta a participação dos suplentes na jogada do gol de empate:

“Isso mostra a força do grupo, a gente que fica fora no banco tem que ficar atento porque as oportunidades que são dadas temos que aproveitar. A equipe toda está de parabéns, o Fellipe(Bastos) entrou junto com o Thalles e a gente conseguiu o empate,isso foi muito importante para nossa equipe.”

Diego Renan avalia a atuação do Vasco no clássico e classifica a atuação como boa:

“Na minha visão, muito boa. A equipe jogou bem, buscou, criou oportunidades o jogo  inteiro, tivemos bolas na trave. Infelizmente saímos atrás no placar, mas tiramos força para buscar o empate e até virar. A equipe está focada porque domingo a gente tem totais condições, mostramos que podemos vencer.”

O lateral-direito André Rocha saiu lesionado e ainda será avaliado pelo departamento médico, mas caso não possa atuar, Diego Renan diz estar 100% fisicamente e pronto para atuar:

“Com certeza, estou 100%. Fiquei de fora da última partida, senti um desconforto na coxa. O André e o Marlon foram bem na última partida, se precisar estou à disposição. Não tenho preferência por jogar na esquerda ou na direita, o importante é que estou sempre concentrado e focado em ajudar a equipe, qualquer que seja o lado”, declarou Diego Renan à Super Rádio Brasil.

O próximo clássico entre Vasco e Fluminense será disputado no domingo(30/03), ás 16h, no Maracanã, e quem vencer estará na decisão do Campeonato Carioca. Um novo empate dá a vaga à equipe tricolor.

 

Fonte: SUPERVASCO

Notícia anteriorArbitragem de Fluminense x Vasco, do próximo domingo, é definida
Próxima NotíciaPivô da polêmica do Penapolense, Matheus Índio detona o Vasco