Adilson Batista preserva pendurados e testa Vasco com três atacantes

Edmilson vasco e NOva Iguacu (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

 

Pelo visto, Adilson Batista vai poupar os jogadores do Vasco que estão pendurados na última rodada da Taça Guanabara, contra o Duque de Caxias, neste domingo, em São Januário. Em atividade tática na tarde desta quinta-feira, o treinador tirou os volantes Pedro Ken e Guiñazu do time titular e colocou Reginaldo e Fellipe Bastos.

A equipe, então,  foi escalada no 4-3-3, com Everton Costa aberto pela direita e Reginaldo pela esquerda, com Edmilson centralizado e atuando como referência. Uma formação mais ousada e bem parecida com a que o Vasco iniciou o Campeonato Carioca. Na ocasião, William Barbio era titular na vaga de Everton Costa.

Além de Pedro Ken e Guiñazu, o Cruz-Maltino tem mais três jogadores pendurados e que devem ficar fora do confronto contra o Duque de Caxias. São eles os meias Bernardo e Montoya, além do atacante Thalles. O Vasco, terceiro colocado do estadual, já está classificado para as semifinais.

O time treinou com Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz) e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa, Edmilson e Reginaldo.O goleiro Martín Silva, que retornou aos treinamentos nesta quinta-feira, fez um trabalho à parte com o preparador Carlos Germano, mas deverá jogar.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson Batista poupa titulares pendurados em coletivo no Vasco
Próxima NotíciaPedro Ken completa 27 anos nesta quinta-feira