Martín é liberado outra vez, e reservas enfrentam o Itaboraí em jogo-treino

Novamente sem Martín Silva, o elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Com a iminente saída da filha recém-nascida de um hospital no Uruguai, o goleiro conversou com a diretoria e pediu para ser liberado por mais um dia. A nova data de reapresentação do camisa 1 é nesta quinta-feira. Em campo, o período da manhã foi de atividade física para o time titular. Já os reservas enfrentaram a equipe do Itaboraí em um jogo-treino.
 
jogo-treino vasco itaborai são januário (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Marquinhos do Sul se destaca; Barbio sai machucado

O Vasco foi a campo com a seguinte formação: Diogo Silva (Jordi), Willian Barbio, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos e Bernardo; Montoya, Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles. A atividade terminou 4 a 0 para o Cruz-Maltino, com gols de Reginaldo, após linda jogada de Montoya, Fellipe Bastos e Marquinhos do Sul (2x). O jovem de 20 anos, formado nas categorias de base do clube, foi um dos destaques da atividade. Já o atacante Willian Barbio deixou o treino com gelo na coxa direita e apoiado em um membro da comissão técnica.

À tarde, o elenco volta a treinar no CFZ, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Nesta atividade, o técnico Adilson Batista deve começar a montar o time para a partida contra o Duque de Caxias. Para esse confronto, cinco jogadores estão pendurados – Thalles, Guiñazu, Bernardo, Montoya e Pedro Ken – com dois cartões amarelos e podem ser poupados.

Com 26 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. O time busca agora segunda posição e o direito de jogar por dois empates na fase decisiva. Para isso, a equipe de Adilson Batista precisa vencer o Duque de Caxias, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense contra o Volta Redonda, que se enfrentam no mesmo dia e horário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorConselheiros decidem candidato ao pleito do Vasco e falam em transparência
Próxima NotíciaConsórcio da Arena Amazônia está otimista para receber Resende x Vasco