“A situação está evoluindo a cada contato que tenho com o Rodrigo(Caetano, diretor executivo). Acredito que na próxima reunião a gente vai tentar definir de vez a renovação do atleta.”
Pedro Pereira destaca a evolução do atleta, desde os juniores até a incorporação ao profissional:
“Ele subiu de vez após a conquista da Taça BH e ele foi um dos destaques do time. Após essa conquista, ele foi efetivado de vez no elenco profissional e ma primeira vez que teve chance de disputar uma partida como titular se saiu muito bem, foi na vitória contra o Goiás em que ele marcou dois gols. Dali ele conseguiu se consolidar, a evolução dele é nítida, está marcando gol a cada vez que tem oportunidade de jogar, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20 e a tendência agora é uma evolução natural pelo trabalho que desenvolve, principalmente nos treinamentos. É um atleta que gosta de treinar, sempre gostou e isso faz muita diferença.”
Thalles passou a estar mais presente no Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013, quando o clube foi rebaixado. Pedro destaca a postura do camisa 39, que adquiriu mais maturidade e passou a lidar melhor com a pressão vinda das arquibancadas:
“Ele entrou no time num momento difícil, quando o Vasco brigava para não ser rebaixado, e infelizmente foi, mas não sentiu isso, vem correspondendo dentro de campo e trabalhando forte para conquistar a vaga dele de titular e dar alegrias à torcida vascaína, que é o mais importante. Houve uma mudança muito rápida, o futebol proporciona isso, e após o jogo contra o Goiás ele passou a ser reconhecido e está lidando muito bem com isso. Acredito que ele tenha todas as condições de ser um grande ídolo da torcida vascaína com certeza”, disse o empresário à Super Rádio Brasil.
Fonte: Supervasco