– Vou estar presente. Fui um dos adversários do Zico nos anos 70 e 80 e (estará na avenida) até em retribuição, pois ele jogou minha partida de despedida e vestiu a camisa do Vasco. Nada mais justo do que eu estar aqui amanhã de novo desfilando pela Imperatriz neste grande momento e fazendo uma homenagem a esse grande homem, atleta e amigo Zico – disse Roberto Dinamite, enquanto aproveitava um dos camarotes da Sapucaí.
Sobre o Vasco, Dinamite diz que o objetivo é assegurar o título do Carioca. Segundo ele, o time do estadual servirá como base para a disputa da Série B do Brasileirão. O presidente vascaíno acredita que o grupo precisa de apenas mais um ou dois reforços.
– É claro que nós gostaríamos de estar em uma outra situação. Mas infelizmente aconteceu (a queda) e acho que temos que pensar grande e trabalhar para fazer um bom Campeonato Carioca. Se Deus quiser conquistar e voltar para a Primeira Divisão. O time do Carioca vai ser a base para que a gente possa jogar o Brasileiro da Segunda Divisão com a possibilidade de contratar mais um ou dois jogadores – finalizou.
Fonte: GloboEsporte.com