Por falar em técnico, Adilson Batista também não resistiu ao clima descontraído do Carnaval carioca. Ao lado do empresário Régis Marques, que trouxe Martín Silva e Aranda para São Januário, o treinador vascaíno esqueceu o futebol e tomou um drinque chamado “Terere” – que é semelhante ao tradicional chimarrão, mas bebido com água gelada – próximo à praia da Barra da Tijuca, onde o comandante da equipe carioca mora.
O destaque da ala vascaína neste Carnaval, porém, não está mais em São Januário. Ao lado do amigo Fellipe Bastos, o zagueiro Dedé, ídolo dos vascaínos e atualmente no Cruzeiro, veio para o Rio de Janeiro curtir a festa com o volante do Vasco e com os amigos na Cidade Maravilhosa.
O Vasco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira para seguir a preparação de treinos até a partida contra o Resende, nesta quarta-feira, em São Januário. Com 21 pontos, o time cruz-maltino ocupa a quarta colocação na tabela do estadual, com cinco de vantagem sobre o quinto lugar, e pode encaminhar sua classificação em caso de combinação de resultados. O Flamengo lidera com 28 pontos.
Para a próxima partida, o técnico Adilson Batista vai precisar pensar nos substitutos para Fellipe Bastos e o goleiro Martín Silva. Os dois estão suspensos com terceiro cartão amarelo. Além disso, Guiñazu está machucado, e Pedro Ken deve continuar com a vaga. O lateral-esquerdo Marlon está em fase final de recuperação. Diego Renan tem jogado na posição.
Fonte: GloboEsporte.com