Depois de dois jogos fora, Rodrigo volta a treinar com o elenco do Vasco

O técnico Adilson Batista pode ganhar uma boa notícia para a partida contra o Madureira, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Carioca. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo voltou a treinar com o elenco vascaíno nesta terça-feira. Ele participou de toda a atividade sem problemas e formou dupla de zaga com Rafael Vaz no trabalho tático comandado pelo técnico Adilson Batista. Sem o camisa 3, ausente nas duas últimas rodadas, o Vasco venceu o Bangu e foi derrotado pela Cabofriense.
 
rodrigo rafael vaz vasco treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Os times formados na atividade não seguiram uma lógica de títulares e reservas. O grupo sem colete, teoricamente o principal, foi formado por um time misto: Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Bernardo; Edmílson e Thalles. O meia Douglas deu apenas voltas ao redor do gramado. Já o volante Guiñazu ficou apenas na academia e não apareceu no campo. O lateral-esquerdo Marlon, por sua vez, ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e seguiu com a rotina de voltas ao redor do gramado.

Com 18 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Carioca, atrás de Flamengo, Fluminense e Cabofriense. A equipe cruz-maltina volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Madureira, às 16h (de Brasília), em Conselheiro Galvão, pela 11ª rodada.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGols, idolatria, lesões e polêmicas: a trajetória do novo zagueiro do Vasco
Próxima NotíciaAndré Rocha vê Vasco no limite após tropeço: 'Não podemos mais errar'