Vasco precisa vencer para não se complicar
– Se não tivermos atenção, vamos acabar ficando de fora (da semifinal), pois a competição está bastante disputada e não podemos desperdiçar mais pontos – disse.
O zagueiro Rodrigo desfalcará o Vasco na partida. O jogador sentiu dores na coxa esquerda logo após o clássico diante do Flamengo, domingo passado, e um exame apontou uma pequena lesão.
Desta forma, é provável que Rafael Vaz comece jogando, assim como contra o Nova Iguaçu, quando Rodrigo foi preservado e o camisa 4 fez dupla com o jovem Luan.
Bangu joga pela primeira vitória em casa
Sem saber o que é vencer em Moça Bonita neste Campeonato Carioca, o Bangu enfrenta o Vasco com o objetivo de se distanciar das últimas posições da tabela. Ciente de que precisa da vitória, o técnico Mário Marques lembra que o time precisa entrar com inteligência, pois costuma jogar bem contra os grandes.
– O Bangu vem jogando muito bem contra os times grandes. Foi assim no empate com o Botafogo e na derrota para o Fluminense. Espero que amanhã isto volte a acontecer, mas, desta vez, com vitória. O Vasco vem de derrota e, ao meu ver, vai entrar querendo recuperar os pontos perdidos na rodada passada – disse o treinador.
Para a partida desta tarde, a equipe não poderá contar com o atacante Willen, emprestado pelo Vasco, e que por questões contratuais não poderá entrar em campo.
Atualmente, a equipe está apenas na 12 colocação, com oito pontos e apenas cinco a mais do que o Audax, penúltimo colocado e primeiro da zona de rebaixamento. São duas vitórias em oito jogos.
FICHA TÉCNICA
BANGU x VASCO
Local: Moça Bonita, Bangu (RJ)
Data/hora: 18/02/2014/16h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Márcio Moreira de Queiroz (RJ)
BANGU: Rafael; Felipe Foca, Luis Felipe, Wagner e Bruno Santos; Raphael, Rodrigo Dantas, Christiano (Juninho) e Almir; Mateus Pimenta e Rodrigo Pinho (Elias) – Técnico: Mário Marques.
VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Guiñazú, Aranda e Douglas; William Barbio, Edmilson e Éverton Costa – Técnico: Adilson Batista.
Fonte: LANCENET!