Que o Vasco está buscando um novo patrocinador, principalmente após a saída da montadora japonesa Nissan, não é novidade para ninguém. Mas na última terça-feira, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, revelou que o desejo da diretoria é obter patrocínio em todos os lugares da camisa. No entanto, garantiu que ainda não há nada definido.
Como de costume, o dirigente não quis falar sobre possíveis negociações em curso, mas lembrou que o Vasco pode levar um bom retorno àqueles que quiserem estampar seu nome no uniforme.
– Todo grande clube busca isso. Mas, no momento, não temos nada definido, principalmente em relação à Nissan. Quem está trabalhando com isso é o marketing. Nosso desejo é ter frente, verso, costas, todos os espaços. É bom para o patrocinador, também. Todos que estiveram com o Vasco tiveram uma das maiores visibilidades. Nosso clube é forte – comentou o diretor executivo.
Atualmente, o Cruz-Maltino conta apenas com dois patrocínios na camisa: a Caixa, patrocinador master, e a Tim, dentro do número dos uniformes. Além deles, a Penalty é a fornecedora de material esportivo.
Fonte: Lancenet