Criticado pela torcida nos primeiros jogos do ano, o cabeça de área, que tem atuado como meia ofensivo, pode retornar à equipe contra o Flamengo, no jogo de domingo, no Maracanã. Bastos não ficou sequer no banco no empate contra o Nova Iguaçu no último domingo. Na atividade desta tarde, Adilson privilegiou o treinamento da defesa, com saídas de bola e um pouco de bola parada no fim do treino.
Martín, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos treinaram observados de perto pelo técnico, que exigia movimentação, rapidez e toque de bola do meio de campo, com o auxílio e coordenação dos dois laterais, que se revezavam na saída para o jogo. Na segunda parte desta atividade, Pedro Ken substituiu Guiñazu. O lateral-esquerdo Marlon segue sem treinar. Ele ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
Antes de treinar separadamente o setor defensivo, Adilson promoveu treino técnico de dois toques, com dois times e um coringa. Primeiro, atuou Dakson com o colete laranja, depois o meia Douglas, novo reforço e que deve ser inscrito para atuar contra o Flamengo.
Fonte: GloboEsporte.com