“É sempre complicado esse momento de transição, ainda mais com queda de divisão. As coisas que aconteceram no Vasco, em relação ao bloqueio das verbas, o rompimento da Nissan com o Vasco após os incidentes no final do ano, foi um final de ano complicado. Mas o Vasco cresce na dificuldade, passei 4 anos no Vasco e a gente trabalhou sempre assim e consegui fazer belos trabalhos. Há profissionais competentes, sei que não será do dia para a noite e nem com passe de ,mágica, as coisas vão se resolver.”
Jogador bastante ovacionado pelo torcedor nos últimos jogos, mas criticado por falhar contra o Nova Iguaçu, o goleiro Martin Silva recebeu elogios de Fernando Prass e disse ter as melhores referências sobre o uruguaio:
“Em relação ao Martin, tenho as melhores referência. O Eguren(volante do Palmeiras), que é da Seleção Uruguaia e muito amigo dele, já tinha me comentado no meio do ano passado, sobre a possibilidade dele vir para o Vasco. Fui um dos primeiros a saber desse acerto, o Eguren só falou coisas boas, que o Vasco estava contratando um excelente goleiro e um profissional de caráter ímpar. Fico feliz, vai ajudar o Vasco a retornar para a primeira divisão e a grandes fases”, encerrou à Super Rádio Brasil.
Fonte: SUPERVASCO.COM