A segunda goleada consecutiva do Vasco veio em tom de desabafo através dos jogadores. Satisfeitos com mais uma boa apresentação, eles salientaram o pessimismo que vinha rondando a equipe no Campeonato Carioca.
– As primeiras rodadas foram complicadas, todo mundo nos criticou. Muita gente dizia que poderíamos ser rebaixados no Carioca, mas sabemos do nosso potencial. Vamos continuar tentando fazer o nosso melhor – disse o atacante William Barbio à Rádio Globo.
O apoiador Bernardo, que entrou no segundo tempo e marcou duas vezes, foi outro que transpareceu certa mágoa. Na comemoração do último gol, ele correu enfurecido para a lateral e proferiu xingamentos em direção à arquibancada do Estádio Raulino de Oliveira, chegando a ser contido pelo técnico Adilson Batista.
Questionado sobre o assunto, o camisa 31 minimizou o fato:
– Não foi nada de mais. Torcedor tem o direito de achar o que é melhor. O importante foi a vitória.
Polêmicas à parte, Bernardo valorizou a vitória e destacou a dedicação que os jogadores precisam ter nesta temporada.
– É com trabalho, confiança e dedicação que a gente quer ajudar o Vasco. O importante é se cuidar fora de campo. Nós trabalhamos para isso – declarou.
Autor de boas jogadas e bons passes, o atacante William Barbio ressaltou a liberdade que o técnico Adilson Batista vem dando a ele.
– O Adilson está me deixando mais livre para jogar. Quando não faço gol, ajudo com as assistências – destacou o jogador, que já foi perseguido pela torcida do Vasco, mas que agora tem sido aplaudido pelos cruz-maltinos.
Fonte: LANCENET!