Após a confirmação de que Juninho se aposentou do futebol, o técnico Adilson Batista comentou a decisão do ídolo vascaíno. Para o treinador, foi um privilégio ter trabalho, mesmo que por pouco tempo, com o Reizinho.
– Foi um privilégio trabalhar com ele. Trabalhamos juntos por um período curto, mas eu já o conhecia de enfrentar com atleta. Eu vivi isso quando jogador e a gente sabe que uma hora vai acontecer. Sei que é difícil, mas carreria, as conquistas, história dele e o exemplo de profissionalismo é o que a gente guarda – disse Adilson.
Quando questionado se representaria uma grande falta não ter mais o jogador para o elenco atual, o treinador vascaíno destacou que Juninho será sempre lembrado e disse para esperar o pronunciamento do atleta.
O Juninho tem uma historia muito bonita aqui e sempre será lembrado. Agora vamos esperar o pronunciamento dele – concluiu.
Após comunicar oficialmente a aposentadoria de Juninho, o presidente Roberto Dinamite informou que o ex-jogador dará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira, em São Januário, para explicar os motivos da decisão.
Fonte: LANCENET!