O treinador vê em Montoya uma escolha para manter a linha de três jogadores na frente, com o colombiano pelo lado esquerdo – como entrou, aliás, contra o Macaé no empate de 1 a 1 dessa quarta-feira -, Edmilson no centro e William Barbio pela direita. Com Bernardo, o esquema deve mudar. Para Adilson, o camisa 31 tem um estilo diferente de atuar.
– Montoya é mais leve, joga mais aberto, outra característica. O Bernardo eu já conheço, tem uma bola parada forte, frio para definir a jogada, mas também não sei se vai suportar toda a partida. E ainda tem o Aranda, que não joga há um tempo. Testei os dois (Montoya e Bernardo) para decidir depois – disse o treinador.
A equipe no último treinamento foi escalada com: Martín Silva, Abuda, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Montoya (Bernardo); William Barbio e Edmilson.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano informou a Adilson que a regularização de Martín e Aranda deve estar resolvida até o fim do dia. Eles foram inscrito nesta quinta no sistema da Ferj, mas ainda constam pendências para estarem à disposição do treinador.
Fonte: GloboEsporte.com