– O Abuda ficou ausente em função de um desconforto, mas a gente aguarda até esta quarta. Pedro a gente já conhece, ajudou, chegou atrasado, mas condicionou. Não vejo problema se entrar. Bernardo está em processo. Quando ele chegou, existia déficit, teve que fazer fortalecimento no joelho. Quando melhorar o aspecto físico, também vai ficar à disposição – disse Adilson Batista, que acrescentou que Bernardo ainda pode ter uma chance no time titular:
– Conheço o Bernardo, a gente o lançou no Cruzeiro. Sei o potencial, está se condicionando, se preparando. Estando focado, vai ter sua oportunidade. Ele tem muita qualidade.
Outra opção que Adilson tem para o meio campo é Montoya, que entrou bem no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Boavista, no último sábado. E o técnico disse que, com o colombiano, o time fica muito ofensivo.
– Ele entrou do lado do campo. Jogando de costas a bola volta. São jogadores diferentes (Pedro Ken e Montoya). Com o Montoya, fica bem mais ofensivo. O time pode perder posse e ficar mais exposto. Nesse momento, a gente precisa estar mais perto, mais próximo, se socorrer… Lá na frente, quem sabe?
No treino da manhã desta terça-feira, Adilson Batista escalou o time titular com Diogo Silva; André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazú, Fellipe Bastos e Pedro Ken; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.
Fonte: LANCENET!