
Este é o principal impasse, já que Ramírez não se animou em um primeiro momento com a transferência por empréstimo até o final do ano ao Vasco. O peruano retornou recentemente após um contrato no mesmo molde com a Ponte Preta.
O objetivo da diretoria cruzmaltina é conversar com o atleta e seu empresário para mostrar a boa oportunidade de atuar no clube junto aos demais estrangeiros do elenco.
Caso acerte com o Vasco, Ramírez será o quinto gringo no grupo. Atualmente, o Vasco conta com o goleiro Martín Silva, os volantes Aranda e Guiñazu, e o meia Montoya.
Sete jogadores foram contratados até o momento para a disputa da temporada 2014. A cúpula Roberto Dinamite ainda busca mais dois reforços como prioridade, sendo um meia e um atacante para fechar o elenco do primeiro semestre.
Fonte: UOL Esporte