O desejo de Juninho em levantar uma taça como capitão do Vasco antes de encerrar a carreira é conhecido por todos em São Januário. A renovação contratual até 30 de maio deixou companheiros e dirigentes satisfeitos e esperançosos na possibilidade de conquista no Campeonato Carioca. O técnico Adilson Batista comemorou o desfecho e assegurou o empenho integral para premiar o trabalho do veterano.
“O Juninho dispensa comentários. Percebi o motivo de ser ídolo no clube. Ele vai fechar o ciclo vitorioso em um lugar que gosta. Vamos nos empenhar para que ele coloque mais uma faixa no peito”, afirmou.
“Os verdadeiros ídolos devem ser tratados com carinho e compreensão. Trabalhamos para que ele alcance essa meta, que também é um desejo do Vasco. Que ele seja feliz e premiado”, completou.
Juninho foi reavaliado pelo departamento médico e teve constatada a regressão da lesão muscular no adutor da coxa direita. Ele não joga desde o dia 10 de novembro, mas já trabalha a parte física e a expectativa é a de que esteja à disposição entre três e quatro semanas. Com isso, deve voltar a vestir a camisa do Vasco em fevereiro.
O capitão já treina na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, cidade escolhida para sediar a pré-temporada do Cruzmaltino. O meia vai seguir um trabalho diferenciado para que não tenha problemas na sequência de partidas e possa ajudar ao Vasco o máximo que possível.
Fonte: UOL Esporte